sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

Rocky Balboa estreia dia 8


O LUTADOR
Para Sylvester Stallone, Rocky sensibiliza profundamente o público, pois o público revê-se na sua personagem.
Com uma distância de 30 anos desde a estreia do primeiro filme, Stallone procurou criar uma história que fizesse a ligação a uma nova geração - a verdade essencial do filme é que tudo é possível se acreditarmos o suficiente.
Para Rocky, a sua luta é por todos aqueles que sempre amou e por todos aqueles que acreditam no sonho.
Com o regresso do Italian Stallion, Stallone tem a oportunidade de transmitir a toda uma nova geração que, quando desejamos algo, ninguém nos pode dizer para não corrermos atrás.

O FILME
A LENDA CONTINUA…

De regresso à parte sul da cidade de Filadélfia para as filmagens, Stallone quis retratar o mundo de Rocky como ele era, realista e cru. Todas as cenas de acção são filmadas em locais verdadeiros, o que representa uma nova série de desafios em termos de realização. Mas o seu maior desafio foi localizar todos os pontos de referência do primeiro filme - a loja de animais, a igreja, o ring de patinagem - felizmente, muitos ainda existiam.
Mesmo passados 30 anos, um dos momentos mais emocionantes continua a ser quando Rocky faz um sprint até ao topo dos degraus do Philadelphia Museum of Art, onde nos defrontamos com uma vista deslumbrante no horizonte…


Sem comentários:

Arquivo